Olá, querida(o) cliente! 💜
Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Troca:
Conforme proveem os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), é estabelecido que a solicitação de troca por defeito ou avaria causada durante transporte, deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias (noventa dias) após o recebimento do produto. Se você recebeu um produto com defeito, comprado em nosso site, e quer fazer a troca por outro item, do mesmo valor, entre em contato atraves de nosso email: pokestorepoa@gmail.com com o assunto "Troca + número do pedido" acompanhado de fotos mostrando o defeito e solicite a troca ou devolução do valor. Respondemos em algumas horas, no mesmo dia. A devolução é gratuita, ficando o comprador responsável por deixar o produto em uma agência dos Correios mais próxima, ou em um ponto de uma das transportadoras escolhidas no ato da compra. Em caso de troca, o cliente fica responsavél apenas pelo novo envio.
Política de Devolução:
Se você se arrependeu da compra e deseja devolução é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, como garante o Código de Defesa do Consumidor (CDC) lei n° 7.962/2013 que complementa a lei n° 8.078/90 artigo 49. Para solicitar a devolução envie um e-mail para pokestorepoa@gmail.com, com o assunto "solicitação de devolução + número do pedido". Responderemos em até 24 horas (vinte e quatro horas).
Exigências para Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o pedido deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
• Cupom de desconto:
Você pode optar pelo cupom de desconto. Nesse caso, disponibilizamos um cupom com o mesmo valor do pedido. O cupom tem validade de 30 (trinta) dias para uso, e deverá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta em nosso site, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
• Estorno - Pagamento via Cartão de Crédito:
Após a devolução do produto em nosso estabelecimento e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Poke Store POA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Estorno integral - Pagamento via Pix:
Após a devolução do produto em nosso estabelecimento e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Poke Store POA irá realizar o estorno do valor dentro de 24 horas para a conta que o comprador realizou o pagamento pix.